quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Colorama - Ganbriele

Olá!

Hoje eu trago para vocês o esmalte Gabriele da maraca colorama.
Sei que para muitas pessoas todos os vermelhos são iguais, eu como sou louca por vermelho sempre consigo achar a diferença entre um vermelho e outro.
A minha paixão pelo Gabriele começou há 2 anos, quando fui na farmácia comprar base e vi o Gabriele e pensei : " - Gostei de você!". quando comecei a esmaltar as unhas e vi como ele fica linnnnnnnnnndo e maravilhoso e gritei: " Amei!"



O Gabriele não pertence há nenhuma coleção da colorama, é simples mente um vermelhão avulso. Mas nem por isso deixa de ser famoso. Atualmente podemos ver o esmalte Gabriele nas mãos da atriz Letícia Persiles, a interpreta da Mirian na novela Amor Eterno Amor.

O Gabriele é uma esmalte de boa pigmentação que cobre facilmente as unhas com duas camadas de esmalte. É fácil de retirar o excesso e tem um brilho próprio que dura por uns três dias , depois disso precisamos da ajuda de extra brilho.

Espero que vocês tenham gostado do Gabriele , além de lindo ,ele é um dos meus esmaltes favoritos.

Beijos até a próxima.

Um comentário: