quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Risqué - Bonequinha Charmosa


Em 2010 a Risqué lançou a coleção Penélope Charmosa, composta por esmaltes com diversas tonalidades de rosa, assim fazendo jus a personagem, que tem o seu figurino todo trabalhado em tons de rosa. Para a Primavera/Verão 2011/ 2012 a Risqué ampliou a coleção Penélope Charmosa e  relançou a coleção de esmaltes inspirada na Penélope Charmosa. A nova  coleção  possui 5 novas cores e quatro relançamentos da coleção antiga, as que fizeram mais sucesso

A Coleção Penélope Charmosa 2011/2012 é composta por  nove cores: Cinco  lançamentos e quatro  relançamentos da coleção antiga.


São elas :

Lançamentos :
 
 Bonequinha Charmosa: Amarelinho pastel de tonalidade clara e sem qualquer brilho.
O esmalte é muito ralo e difícil de passar, como a maioria dos esmaltes em tom pastel. Como ele possui textura fluída, ele escorre um pouco nas laterais da unha, então é preciso atenção na hora de esmaltar.
Para a cobertura perfeita foram necessárias três camadas bem generosas.

Bonequinha Charmosa

Relax da Penelope: É um esmalte azul céu cremoso e sem qualquer tipo de brilho.

Armadilha Tropical: Esmalte turquesa pastel bem bonito.

Toque Penélope: Esmalte de tonalidade salmão pastel bem diferente.

Apuros em Miami: Esmalte coral pastel ,cor perfeita para as pessoas de pele morena.

Relançado: 

     Charminho lilás : Ele é um esmalte rosa frio, puxando muito para o lilás.

     Penélope Charmosa: Esmalte rosa muito bonito e bem feminino. A pigmentação dele é boa e quase cobre a unha com uma única camada. 

    Pink Vigarista: Esmalte rosa chock com um toque meio avermelhado.

    Momento Penélope: Esmalte Rosinha básico

Bom, os esmaltes não mudaram a fórmula e as tonalidades continuam a mesma. A coleção é bem bonita e as cores são bem variadas.

Finalmente as embalagens foram atualizada. Agora, ao invés das listras em espiral que atrapalhavam a visualização da cor, a coleção conta com uma embalagem mais sóbria e com a temática do lançamento.Em compensação os esmaltes da coleção antiga possuíam uma pigmentação mais concentrada, fazendo com que a textura ficasse um pouco mais densa, facilitando a esmaltação e diminuindo o número de camadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário