quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Wicked Game + Plano Perfeito


Olá Pessoas!

Hoje eu trago para vocês  um valioso mimo que veio através de uma troca de esmaltes, o meu primeiro esmalte importado Wicked Game da Debora Lippmann!

Coleção Debora Lippmann
 
A uns 2 meses comprei dois esmaltes de imã importados que levaram décadas para chegar, assim que eles chegaram eu levei para o trabalho para amostra as minha coleguinhas tão viciadas quanto eu em esmaltes. Conversa vai conversa vem, surge a prima de uma delas louccaaaaa por um esmalte de imã e me ofereceu essa gracinha do Wicked  Game em troca por um de imã.

Junto com o esmalte veio a curiosidade em saber quem é a tão famosa e magnífica Debora Lippmann  que cobra tão caro por seus esmaltes, assim fiz uma rápida busca na Web e adquiri as seguintes informações:

 Deborah Lippmann é a manicurista mais famosa da atualidade, é uma figura autêntica no mundo da beleza.  Sua marca de esmaltes, que leva seu nome, está nas unhas das celebridades desde que ela criou  uma cor especial para combinar com o vestido de Mariah Carey no Academy Awards de 1998, a cor chamada “Satin Doll”, e assim começou sua vida de empresária, lançando sua linha exclusiva de esmaltes.

Hoje em dia, Deborah Lippmann possui uma linha impecável de tratamento para unhas, pés & mãos além de 45 tons de esmaltes nos vidros mais lindos e delicados que eu já vi.
Seus Glitters Gourgeous são inconfundivéis e suas cores possuem a contribuição de famosas cantoras e atrizes que se oferecem em troca de uma cor batizada com nome.

Deborah  fez esmaltes especiais baseados em músicas  pop, como:  Bad Romance Da Lady Gaga, Boom Boom Pow  do The Black Eyed Peas, Like A Virgin  da Madonna , Girls Just Wanna Have Fun da Cyndi Louper, um clássico dos anos 80 por sinal. Além disso, ela criou alguns esmaltes com ouro e diamante em pó, formando os seus famosos  Glitters Gourgeous

O  esmalte da Debora Lippmann que  "ganhei" foi  o Wicked Game, um lilás meio verde, meio furta cor, enfim é um Multichromes . O nome do esmalte é outro Clássico dos anos 80, inicio dos anos 90 do Gatíssimo Chris Issak, a música foi  lançada em 1989, no álbum Heart Shaped World Linch. . 

Como o Wicked Game é muito ralo, eu  usei uma mão do esmalte Plano Perfeito da Colorama como base passei uma mão do Wicked Game para fazer a cobertura.

Nessa posição aprece um pouco a mudança de cor



Bom essa foi mais uma das minhas misturinhas! Espero que vocês teham gostado. Até a Próxima.

Um comentário: