quinta-feira, 31 de maio de 2012

Linha Technology da Risqué

Olá,
Hoje eu trago para vocês a linha Technology da Risqué. Está linha de tratmento oferece cuidados e/ou reparos as unhas danificadas pelo uso de esmaltes e removedores.

Esmaltes da linha Technology

A linha Techology é composta de 4 esmaltes hipoalergênicas e uma creme para as mãos de tratamento reviatlizante.

Tratamento revitalizante


Vamos conhecer os 4 esmaltes da linha Technology?

Cobertura brilhante: Promete aumentar a durabilidade e o brilho do esmalte por 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais de brilho nas unhas.

Base Reconstrutora: Promete recuperar as unhas que se lascam , descamam e quebram com facilidade, pois a sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. Deixando as unhas 40% mais fortes já na 3ª aplicação.

Base Niveladora: è indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias nas unhas. O esmalte contém em sua fórmula polímeros acrilicos, minerais e vitamina F. Apartir da 3ª aplicação a base já deixa as unhas 61% mais resistetes.

Reparador Noturno: É um óleo de tratamento intensivo noturno, que garante as unhas 46% de restauramento nas primeiras palicações . Sua fórmula possui queratina, óleo de gregilim, além de serenriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.


Bom , vamos aos pontos altos e baixos...

Ponto Baixo:

Usei a cobertura brilhante no esmalte Miragem Azul da Risqué e nada do que foi prometido aconteceu. O esmlate demorou a secar, logo a história de secagem em 30 segundos é pura balela.
Depois da secagem o esmalte encolheu na parte de cima da unha poróximo a cutícula, dando um aspecto de esmalte velho.







Além de encolher o esmalte , deposi de 2 dias o esmalte começou a esfarelar e saiu com muita facilidade, o que não aconteceu com nenhum outra cobertura brilhante de outras marcas.

Ponto Alto: 

Usei a base noturna  e reparei grande melhora no fortalecimento das minhas unhas em poucops dias. Vou comprar a base reconstrutora para auxiliar no tratamento.


Espero que tenho gostado
Até a próxima! Beijos









segunda-feira, 28 de maio de 2012

Impala - Patins e Disco Ball


Olá!
Hoje eu trago para vocês dois esmaltes da coleção Disco da Impala, o Patins e Disco Ball. Essa coleção é inspirada no Glamour dos anos 70, onde reinava a lendária discoteca Studio 54 em New York.



São eles:


  • Azul Pavão: Azul petróleo que será um grande ícone da estação.
  • Brilho Vinil: Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uam época na qual a sua maior referência era o glamour , o poder , a magia e o encanto dos anos 70.
  • Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas femininas, no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento , mas sempre com muito brilho.
  •  Garota Pop: Rosa usado pela garota Pop que na discoteca sempre se torna o centro dos holofotes nas baladas noturnas.
  • Listrado: Vermelho com cara de verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
  • Patins: Cor areia que faz referencia aos patins de couro branco de quatro rodas paraleleas que naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
  • Polaina Fun: Azul que era usado junto com os patins . As polainas eram um elemento fashion dos anos 70.
  • Sex Appel:  Policolor que mostra várias cores que as mulheres podiam representar no dia a dia. Ela pode ser marrom , lilás,rosa, entre outras nuances ao mesmo tempo.
Eu usei duas mãos do Patins e fiz francesinha com o Disco Ball. Foi trabalhoso fazer a francesinha porque o Disco Ball não "solta" muito brilho na esmaltação normal, então eu tive que passar o esmalte Disco Ball na vertical e espalhar pela unha para dar form a francesinha.




Essa arte durou 6 dias intacta e depois começou a ficar quebradiça nas pontas. Mas para tirar a francesinha feita de Disco Ball foi complicado, pois o esmalte gruda de uma tal forma nas unhas que eu tive q suar a camisa para tirar tudo.

Espero que vocês tenha gostado. Até a próxima.!


terça-feira, 15 de maio de 2012

Cobertura Matte/ Fosca


Olá!
Hoje eu trago para vocês os esmaltes de cobertura Matte, que tem como finalidade “tirar” o brilho dos esmaltes tradicionais fazendo que o esmalte fique com o efeito fosco.
 Essa tendência de esmaltes foscos traz muitas cores para todos os gostos, o que muda é efeito fosco, o esmalte fica sem nenhum brilho e com efeito aveludado. É uma ótima opção para variar aquele esmalte que você adora.
Essa cobertura fosca é fabricada por diversas marcas de esmaltes, eu comprei a cobertura da marca Impala.

Cobertura Matte da Impala.


 As cores que prometem ser tendência são: O vermelho, cinza, verde, rosa, roxo, azul, branco, preto e marrom.

base com efeito fosco é bem fácil de ser usada:
  • Aplique a cor desejada em suas unhas normalmente deixe secar bem, senão quando for passar a cobertura Matte vai causar falhas no esmlate.
  • Passe uma camada bem generosa da cobertura matte por cima do esmalte e retire o excesso da base uma por vez pois a secagem é rápida e o resultado é imediato.
  • Se tiver que retocar alguma unha, se faltou algum mísero centímetro sem esmalte, não volte nele na primeira mão, deixe para cobrir na segunda senão vira papa só.
Antes
Esmaltes da esquerda para a direita: Atração (Avon), Armadilha Rosa (Risqué), Abusada (Avon), Picolé (Avon) e Obsessão (Eliana).

Depois



domingo, 13 de maio de 2012

AVON - Abusada

Olá! Pessoas
Eu sei que andei meio sumida, mas várias coisas aconteceram  fiquei sem tempo de atualizar o blog, mas estou de volta e vamos ao que interessa!
Hoje eu trago para vocês o esmalte ABUSADA da linha Color Trend da Avon. Esse esmalte é um azul escuro que lembra o esmalte Jeans da Colorama. Eu usei duas mãos do Abusada, que a principio tinha dado a cobertura perfeita , mas quando tirei as fotos para o blog o flash me mostrou que eu precisava de mais uma mãozinha do Abusada.




Para enfeitar as unhas contei com a ajuda dos adesivos 3D da marca Fings, que oferece uma grande variedade de desenhos e cores em suas cartelas e custam em torno de R$ 3,50. Com essa ajudinha é só soltar a imaginação para criar as suas Nail Art!



 


Alguns modelos de cartelas.
O Abusada durou 6 dias nas minhas unhas e mesmo assim porque eu tirei para fazer as unhas, os esmaltes da Avon costumam duram muito mesmo, além da secagem super rápida. Sou uma fã de carteirinha dos esmaltes da Avon.

Espero que vocês tenham gostado das minhas unhas ABUSADAS ! Até a próxima.