terça-feira, 31 de julho de 2012

Lápis Lázuli + Cobertura Transformadora


Olá!
Hoje eu trago para vocês o esmalte Lápis Lázule da Risqué, este esmalte faz parte da coleção Pedras Preciosas da Risqué . Esta coleção é a mesma do esmalte Turmalina já postado aqui no blog. 



O Lápis Lázuli   é um tom de azul  fosco e muitoooo ralo. A irmã Aline usou 2 mãos do lápis Lázuli  e mesmo assim dava para ver a unha dela ao fundo , mas esse problema foi resolvido com uma generosa camada do esmalte Cobertura Transformadora da cor  – Reflexo  Azulado da marca Colorama. A combinação desses dois  esmaltes ficou uma coisa louca.


A coleção Coberturas transformadoras de cor da Colorama  foi lançada no final de 2010 e é composta por cinco coberturas transparentes com micropartículas que mudam a cor de um esmalte que você esteja usando. Por serem coberturas, não ficam legais se usadas sozinhas, sem um esmalte com cor por baixo. 

São eles:
  •  ·        Reflexos azulados;
  • ·          Reflexos Dourados
  • ·         Reflexos Fruta-cor
  • ·         Reflexos Rosados
  • ·         Reflexos Violeta


Bom , essa foi a misturinha da seman, espero que vocês tenham gostado!

Beijos até a próxima.


Impala - Leme


 Olá!

Hoje eu trago para vocês o esmalte Leme da marca Impala. Não achei absolutamente nada sobre esse esmalte, nada de coleção, estação, temperatura, ano .... NADA MESMO!
O Leme é um rosinha claro, meio “Rosa Chiclete”  mas não tão berrante, eu o considero um rosa bebê . 

Leme da Impala
 Passei 2 mãos para obter o a tonalidade do vidrinho, mesmo o esmalte sendo ralo ele  cobre as unhas com facilidade .
Bom pessoal por hoje é só !