quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coleção Nutriverniz - Colorama

Olá Meninas!

Hoje eu trago para vocês dois esmaltes lindos da marca Colorama: O Açaí e o Romã

Esses esmaltes fazem parte da coleção Nutriverniz. Segundo a Colorama, essa linha de esmaltes cuida de suas unhas enquanto colore, pois a sua fórmula contém Ceremidas, Vitaminas E e B5 e são Hipoalergênicos. 

Coleção Nutriverniz
 A coleção é composta por seis cores baseadas no inverno, são elas:


  • Rosa Mosqueta: Rosa Retrô;
  • Pimenta Rosa: Rosa bem fechado, LINDO!
  • Açaí: Vinho com um toque de metalico Lindo!
  • Melancia: Vermelho bem aberto;
  • Romã: Um vermelho que puxa para o Rosa;
  • Uva: Roxo intenso, lembra o Obsessão da Risqué. 
  
Açaí : 

Para ter o efeito da foto, passei duas mãos do Açaí, essas duas camadas dão um ótima cobertura nas unhas, não precisei de extra brilho, o esmalte já tem um efeito de verniz incrível! A limpeza do borrado e a remoção do esmalte foram tranquilissimas.

OBS: As bolhas nas minhas unhas são água, é que eu tenho mania de lavar as mãos depois que faço as unhas.

Esse esmalte além de ser lindo, me traz a memória de uns dos momentos mais incríveis da minha vida, o dia que meu Marido me pediu em casamento 29/09/2012.

Esmalte Açaí - Colorama

Romã: 
 
Bom, meses depois sem saber que o Romã fazia parte da mesma coleção, eu o vi na prateleira da lojinha de esmaltes perto do meu trabalho e comprei!

Usei duas camadas de esmaltes e tive uma ótima cobertura, além do brilho intenso do esmalte que dispensa o extra brilho. Fácil de limpar e remover. 

Esmalte Romã - Colorama

Romã - Coleção Nutriverniz

A pouco tempo eu usei o Pimenta Rosa dessa coleção, mas foi no período de corre corre e não consegui tirar fotos detalhadas,mas aconselho a todas, é um rosa intenso e muito bonito.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado! Até a próxima.






sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Twenty Eeasrs + Cobertura encantada

Olá Meninas,

Depois de quase um ano sem escrever no Blog, eu ressurgi !
O Ano de 2013 foi muito tumultuado para mim.Organizar meu casamento,a mudança de casa e me adaptar a vida de casada...  no geral tudo me tomou muito tempo.

O meu atraso é tão grande que eu tenho foto de esmaltes que usei em Outubro de 2012. Nesse período deixei de tirar várias fotos de unhas, mas agora as coisas estão mais calmas e acho que consigo voltar a escrever aqui.

Bom , vamos ao que interessa!

Essa semana estava vendo a novela Amor à vida e reparei nas unhas das personagem Gina (Carolina Kasting) e da personagem Paloma (Paola de Oliveira) achei uma graça!

Eu nunca tive grandes paixões por esmaltes de cor Coral/ Alaranjado, mas uma vez a minha mãe me pediu para comprar um esmalte desse tom e o mesmo ficou abandonado na caixinha de esmalte por todo esse tempo. Eis que depois de ver o tal esmalte na novela, corri para o Google para saber se alguém me dava uma luz sobre qual esmalte as fulanas estavam usando e nada consegui. Nisso ascendeu aquela lampada da memória/ideias e lembrei do Twenty Years da impala na minha caixinha. Peguei uma unha postiça, testei, achei legal , vamos pintar!



Esmalte Twenty Eears - Coleção Impala Fun

Twenty Eears  + Cobertura encantada.


Repare na primeira foto que o esmalte é bem ralo, para obter esse resultado da segunda foto, tiver que passar 3 camadas de esmalte, pois com duas a esmaltação ficou muito transparente.

 Para dar um toque especial passei uma camada do Cobertura Encantada da Risqué, (esmalte já comentado  aqui no blog  ) no anelar das duas mãos, fazendo uma filha única.

Espero que vocês tenham gostado, até a próxima!