segunda-feira, 13 de abril de 2015

Demaquilante - Neutrogena

Olá Pessoas!

Hoje eu vim falar do desmaquilante da marca Neutrogena, o Deep Clean.



Esse desmaquilante é Bifásico, ou seja serve para olhos e rosto. O fabricante promete remover 99% da sua maquiagem, incluindo a maquiagens à prova d'água.

Um ponto positivo deste desmaquilante é que  NÃO PRECISA ESFREGAR!!!!!!! A maquiagem sai com  uma leva passada, sem precisar ficar friccionando a pele, logo causando  menos danos a pele.

Nas instruções diz que ao acabar de remover a maquiagem, não precisa lavar a pele, mas não dá p ficar sem lavar, a pele fica totalmente oleosa e escorregadia. Lavei o rosto só com água e retirei o excesso do produto.

O único ponto negativo foi, quando caiu um pouco nos meu olhos e fiquei com a vista um pouco irritada e embasada, mas isso dá para relevar.

Fiz o 3 testes com o produto e ele foi aprovado os três. Vamos aos testes:

1º Teste: Lavei o rosto com sabonete para "retirar" a maquiagem e só passei o desmaquilante no da seguinte. (Esse eu esqueci de tirar foto)
Resultado: Ele removeu vestígios de maquiagem que estavam na minha pele.

2º Teste: Limpar o aplicador de rímel.
Resultado; Removeu todo o rímel que estava acumulado de várias maquiagens.

Antes do passar o desmaquilante

Depois do Desmaquilante


3º Teste: Remover diversos tipos de maquiagem .
Resultado: Removeu quase toda a maquiagem numa passada só. O único produto que apresentou resistência foi a Cola para Cílios Postiços, mas com uma passada um pouco mais forte saiu.

Produtos Utilizados


Após uma leve passada do desmaquilante

Bom, espero que vocês tenham gostado dessa dica!

Abraços e até a próxima.

.



quinta-feira, 9 de abril de 2015

Esmalote Divino - Coleção Claudia Raia

Olá pessoas!

Hoje eu trago para vocês a um dos esmaltes da Coleção Raia Rouge Luxor, o Divino.
A Coleção de esmaltes Raia Rouge é composta por 15 tons de vermelhos compostos de esmaltes que vão de cremosos a cintilantes.
São eles: Sexy Symbol, Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red pepper, Amore, Passione, Lábios ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um Arraso!, Espetáculo!.

Imagem retida do site http://www.claudiaraiabyluxor.com.br/

Na coletiva de lançamento de seus esmaltes Claudia DIVA Raia, declarou que participou de toda a produção desde a escolha das cores, até os nomes e fez duas exigências:

1ª) Que todos os esmaltes fossem 3 Free (livre de DBP,Tolueno e Fomaldeído), pois a própria é sofre com com certas alergias.


2ª) Por ser uma pessoa popular, ela pediu preços acessíveis para que todos possam adquirir o seu produto. Eu comprei cada vidrinho por R$ 9,90

Quando encontrei a coleção fiquei na dúvida de quais esmaltes comprar, porque um é mais lindo que o outro e para piorar a minha indecisão, EU SOu loucA POR ESMALTES VERMELOS!
Mesmo assim eu consegui me comportar e só comprar três, o Sexy Love, Passione e o Divino.





O Divino é um vermelho muito puxado para o vinho, que chega a ser amarronzado*. O esmalte tem uma ótima cobertura, não mancha, tem um brilho intenso, tem durabilidade ( já estou há 6 dias com eles e não saiu uma lasquinha se quer), além dos borrados dos dedos saírem com muita facilidade.






Bom, espero que vocês gostem desse esmalte tanto quanto eu.

Abraços e até a próxima.