segunda-feira, 19 de março de 2012

Nail Art - Unhas decoradas com jornal

Olá meninas !

Hoje eu trago para você as unhas decoradas com jornal, é rápido e muito facil de fazer!
Você vai precisar de:
  • Um esmalte que faça contraste com as  letrinhas pretas/ cinzas do jornal.
  • Alcoól a 70% .
  • Tirinhas de Jornal que cubram toda a sua unha.
  • Extra - bilho 
  • Palito de laranjeira, algodão e acetona.

1º Passo: . Pinte as unhas com o esmalte escolido, a minha escolha foi o esmalte Leite de Coco da Colorama, usei duas mãos.

2º Passo: Depois de pintar e limpar as unhas, mergulhe unhas por unha no alccól a 70% e deixe cada uma por 10 segundos.

3º Passo: Assim que retirar a unha do alcoól a 70% cubra com a tirinha de jornal e esfregue cuidadosamente o jornal na unhas tem tira-lo do lugar, deixe a tirinha de jornal por 10 segundos sobre a unhas e retire com cuidado, repita o processo unha por unha.

4º Passo: Remova a tinta que ficará nos dedos ao redor da unha. Passe o extra-brilho e voialà, unhas decoradas com jornal. Espero que gostem. Abraços.




6 comentários:

  1. Eu adoro essa técnica *_*, eu nem tinha blog a primeira vez que eu fiz^^.

    Não deixe de colocar a caixa de seguidores para a gente poder saber as novidades do blog ;)

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal. Nunca vi unha assim, mas achei super interessante, e olha q eu sou chatinha em relacao a novidades nas unhas. Bjs e vou te seguir!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carola, seja bem vinda ao Temperadas com Glamour!

    ResponderExcluir