segunda-feira, 28 de maio de 2012

Impala - Patins e Disco Ball


Olá!
Hoje eu trago para vocês dois esmaltes da coleção Disco da Impala, o Patins e Disco Ball. Essa coleção é inspirada no Glamour dos anos 70, onde reinava a lendária discoteca Studio 54 em New York.



São eles:


  • Azul Pavão: Azul petróleo que será um grande ícone da estação.
  • Brilho Vinil: Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uam época na qual a sua maior referência era o glamour , o poder , a magia e o encanto dos anos 70.
  • Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas femininas, no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento , mas sempre com muito brilho.
  •  Garota Pop: Rosa usado pela garota Pop que na discoteca sempre se torna o centro dos holofotes nas baladas noturnas.
  • Listrado: Vermelho com cara de verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
  • Patins: Cor areia que faz referencia aos patins de couro branco de quatro rodas paraleleas que naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
  • Polaina Fun: Azul que era usado junto com os patins . As polainas eram um elemento fashion dos anos 70.
  • Sex Appel:  Policolor que mostra várias cores que as mulheres podiam representar no dia a dia. Ela pode ser marrom , lilás,rosa, entre outras nuances ao mesmo tempo.
Eu usei duas mãos do Patins e fiz francesinha com o Disco Ball. Foi trabalhoso fazer a francesinha porque o Disco Ball não "solta" muito brilho na esmaltação normal, então eu tive que passar o esmalte Disco Ball na vertical e espalhar pela unha para dar form a francesinha.




Essa arte durou 6 dias intacta e depois começou a ficar quebradiça nas pontas. Mas para tirar a francesinha feita de Disco Ball foi complicado, pois o esmalte gruda de uma tal forma nas unhas que eu tive q suar a camisa para tirar tudo.

Espero que vocês tenha gostado. Até a próxima.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário