sábado, 16 de junho de 2012

Azul Aviador + Star


Olá!

Hoje eu trago para vocês uns dos esmaltes da coleção SPFW (São Paulo Fashion Week) da Impala, o Azul Aviador.

A Coleção SPFW foi inspirada na tendendcia Militar Vintage, e na mulher que começa a execer papéis de liderança e poder . Os esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vão deixar as mulheres prontas para enfrentar as suas batalhas diárias com muita feminilidade.

Coleção SPFW
 São eles:

  • Verde Militar: Verde levemente acinzentado.
  • Vermelho Guerra: Um vermelho mio rosa ou um Rosa meio vermelho? Enfim... este esmalte é perolado com microbrilos nas cores prta e roxo, que infelizmente não ganham destaque nas unhas.
  • Azul Aviador: É azul ou roxo? Independente da definição, a cor é muito linda e bem diferente dos tons de Azuis/ Roxo que vemos por ai.
  • Metal Glam: Preto com micro brilhos verdes e azuis, dando ao perolado um fundo azul - esverdeado.
  • Na Mira 3D: Diferente de muitos esmaltes que enconramos na praça, o na Mira 3D é composti de glitters super finos que formam um prisma em contato com a luz.

Bom eu usei duas mãos do azul aviador e consegui uma boa cobetura, já atingindo o "efeito vidrinho", pasei 2 mãos do Star da Risqué da coleção Isabeli Fontana para dar um charme a mais rsrrs

Azul Aviador + Star com Flash

Azul Aviador + Star Sem Flash


Os esmalte teve uma boa secagem e não precisei usar extra- brilho, pois o Azul Aviador tem um brilho verniz bem intenso.

Espero que tenham gostado da minha escolha da semana.

Beijos até a Próxima.



Um comentário:

  1. Ficou Lindo Irmã *-*
    Adorei a cobinação muito bom mesmo.

    ResponderExcluir