terça-feira, 5 de junho de 2012

Risqué - Miragem azul


Olá!

A Risqué lançou a coleção Collor Perfect que é composta por uma variedade de acabamentos inéditos para a marca. A edição Collor Perfect é composta por seis (6) cores e cada uma não só tem uma cor diferente como também tem uma proposta diferenciada de ousadia máxima em efeitos e cores que surpreendem, assim provando que nem sempre a primeira impressão é a que fica.

Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre a outra cor é capaz de transforma-lá , revelando uma nova nuance e cores com brilhos profundos em dimensões. Esses resultados são de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao Collor Perfect: Glitters com efeitos holográficos, Flake de ultima geração , além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual encantador, misterioso e surpreendente.




São eles:


  • Cobertura Encantada: Cobertura higtech de flakes alaranjados/avermelhados;
  • Poção do Amor: Um vermelho metálico tridimenssional com glitter dourado;
  • Chão de Estrelas: O reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
  • Viúva Negra: A Atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
  • Besouro: Todo mistério da camuflagem decifrada em uam incrivél cor roxa esverdeada;
  • Miragem Azul: Azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
Nas minhas comprinhas eu fiz aquisição do Miragem Azul e da Cobertura Encantada desta coleção marvilhosa. Usei 2 mãos do Miragem Azul quase tendo que usar 3 para obeter uam cobertura perfeia, o que é uam pena em um esmalte escuroe com tantos efeitos assim.


O esmalte é lindo! Eu realmente fiquei apaixonada por ele, pena que eu tive um contra tempo com ele. Após esmaltar e limpas , usei o extra bilho da Risqué da Linha Techonology para fdar acabamento ao esmalete e aproveitar o maximo de brilho dele, bom essa era a intenção né! Como já disse em outro post o Extra Brilho danificou o esmalte, deixando-o com aparencia de velho. Uma pena, mas na proxima vez ele vai ficar PERFEITO!

Espero que vocês tenham gostado do minha escolha. Beijos até a próxima.


2 comentários: