quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Colorama - Verde Militar

Olá Meninas!

Hoje eu trago para vocês um esmalte verde que faz jus ao seu nome: Militar, já que lembra o verde da estampa camuflada das roupas do Exército.Esse belíssimo esmalte pertence a coleção Fashion da marca Colorama.



Esta coleção é composta por 7 esmaltes de cores ousadas e muito bonitas.

São eles: 

  • Militar: Verde "pastel" muito interessante
  • Jeans: Um Azul intenso que lembra tinta de caneta, muito parecido com o Abusada da Avon já postado aqui no blog.
  • Hippie Chic: Um Azul  claro meio verde água com um brilho intenso.
  • Tapete Vermelho: Vermelho Puro e intenso, nada diferente de outros já visto por aqui.
  • Clubber: Rosa "Tcham" , mas não tão "Tcham" a ponto de ser chiclete.
  • Rock: Pretinho básico com uma leve cintilância.
  • Clássico: Branco transparente cor de unha. É aquele esmalte que você passa só para não dizer que está  só de base.

A escolha desse esmalte foi engraçada, pois eu não sabia que esmalte usar e eu já havia experimentado vários esmaltes que nunca tinha usado. Num ato de desespero virei para o meu noivo que estava assistindo o Vício dele o Futebol e  falei " Amor me ajuda , não sei com que cor pintar as minhas unhas!" Ele levantou rapidamente olhou para qualquer um e disse " Toma, pinta com esse aqui'.

Assim que terminei de esmalte achei que ficou meio morto, sem graça sabe, ai achei de incrementar com alguma coisa , fui fuxicar a minha caixinha de adereços para unha e achei uma película para unha q estava lá intacta ai pensei "por que não?"  E o resultado foi ótimo!




Essa película é bem delicada e fácil de aplicar, ela dá aspecto de carimbo nas unhas, mas outro dia falo mais sobre ela. Espero que vocês tenham gostado do Militar.

Abraços e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, muito lindo mesmo.
    Amei as combinações e o blog tá maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Esse ficaria legal tbm com o meu jornal, sabe??rs

    obs: a foto da aline tá igual da ivete...rs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Militar! Toda vez que eu uso ele consegue a façanha de durar 15 dias, e uma vez fiz o carimbo com duas cores para fazer um camuflado. Eu tenho usado películas de unhas, mas encomendadas^^.

    Sabia que a colorama lançou ele na época que a Channel lançou uma linha inteira inspirada nas cores de camuflagem?

    Ficou muito bonita sua pintura e sabendo que o Militar e Películas fazem a pintura durar mais, vai ser uma ótima combinação^^.

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Dreka, onde vc encontra essas películas??? Bjus

    ResponderExcluir