quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vermelhos: Maçã do Amor + Tanga



Vermelho, também chamado de Encarnado e Escarlete, é um número de cores semelhantes evocadas pela luz, constituída essencialmente pelos maiores comprimentos de onda visíveis ao olho humano.
O vermelho é utilizado como uma das cores aditivas primárias da luz, nos sistemas de cores Vermelho - Verde- Azul.

Na cultura humana o vermelho apresente desde habilidades comunicativas só nomes de bandas e ruas. Ao longo do tempo o vermelho adquiriu seu próprio simbolismo e valor psicológico na comunicação global, significando riqueza , poder, proibido, violento, apaixonante, amoroso...É ainda um elemento usado em terapias e religiões.

Depois de um rápida explicação do poder que o Vermelho tem, que lhes apresento a minha combinação que resultou numa explosão de Vermelho! Em uma camada Vermelho Maçã do Amor da marca Risqué e na outra camada o Tanga da marca Imapla.

Como já deu para perceber eu sou um pouco apaixonada pela cor Vermelha, seja em roupas, acessórios e principalmente nos eszmaltes vermelhos.

Bom, mexendo na minha caixinha de esmaltes me deparei com essas duas belezocas de esmaltes e pensei    " Que tal misturar e inovar?" E assim foi feita a minha vontade que resultou nesssa maravilhosa explosão de VERMELHO.




Para conquistar essa vermilhidão toda , eu usei uma demão de casa esmalte e finalizei com extra brilho. Não preciso dizer que eu amei o resultado né !

Espero que vocês também tenham gostado. Até a próxima.

Um comentário:

  1. A mistura ficou bem equilibrada, adorei, eu não tenho esses exatamente, mas me deu uma vontade de fazer algo parecido^^.

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir