domingo, 21 de dezembro de 2014

Poema da Risqué

Olá Meninas!

Hoje eu trago para vocês o Esmalte Poema da marca Risqué. Esse esmalte faz parte da coleção L' amor da Risqué. Essa é uma coleção fixa, sim você encontra essas belezuras por ai SEMPRE!




A coleção é composta por Cinco esmaltes de tons "avermelhados", são eles:


  • Poema: Esmalte vinho bem brilhoso, com fundo rosa;
  • Affair: Esmalte cor de Uva com fundo metálico;
  • Beijo: Vermelho bem aberto com finalização em verniz, ótimo brilho;
  • Serenata:  Esmalte vermelho bem fechado de fundo metalizado;
  • Love: Esmalte vermelho normal, bem cremoso.



Usei duas mãos de esmalte para ter o resultado da foto.







O Esmalte tem uma ótima cobertura, um brilho maravilhoso, tanto que nem precisei de extra-brilho, secou rápido e foi tranquilo para tirar os borrados. Deu só algumas bolinhas, mas o tempo estava abafado no dia e eu não usei o meu manchete de lavar as mãos antes de esmaltar.

Como eu tenho as mãos quentes, sempre lavo bem as mãos antes de esmaltar para evitar  formação bolhas. Funciona comigo!

Espero que vocês tenham gostando, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário