quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Unhas Speed Racer

Olá Meninas!

Hoje eu trago para vocês uma sugestão para decoração de unhas.
Eu estava nas Lojas Americanas, quando me deparei com esse Tenshi, mais conhecidos como adesivos de unha inteira, (clique aqui para ver outra postagem com Tenshi) com estampa quadriculada, que me lembrou muito as bandeiras de formula 1 e logo o desenho do Speed racer (por isso o nome da postagem).

Bom no dia em que fui pintar as minhas unhas o abençoado do taxista puxou o carro e eu já estava segurando a maçaneta, resultando na quebrada da minha unha bem no sabugo, bem ali aonde dói horrores.
Com isso aproveitei para dar uma emendada na unha com o Tenshi, só para ela crescer um pouco além do sabugo para cortar.

Passei duas mãos do esmalte Black da Colorama, que eu particularmente amo, pois ele tem uma boa pigmentação e sua remoção, principalmente dos borrados é muito boa.

Colei os Tenshi nas unhas nos dedos anelares e polegares, e finalizei com o extra brilho da Colorama.
Eu amei o resultado,







Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário