segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Colorama - Violeta

Olá Pessoas!

Sei que ando no furo com vocês em relação aos post do blog, mas que ando com a vida meio corrida entre um afazer e outro. 

Hoje eu trago para vocês uma esmalte lindíssimo, o Violeta da marca Colorana. Este belíssimo esmalte pertence a coleção Aquarela Tropical, que faz parte da linha Única Camada, que promete uma unha livre de machas e defeitos com apenas uma camadinha. Será?





A coleção é composta por sete cores, todas seguindo a linha pastel que vem dominando as coleções de esmaltes nas últimas coleções.

São eles:
  • Azul Celeste: É um azul aberto cremoso
  • Verde Água: Verde claro com fundo azulado. cremoso.
  • Violeta: Como o nome já sugere, é um violeta e tem um brilho sutil
  • Rosa Romântico: É um rosa com fundo meio cinza, cremoso-cintilante
  • Rosa Colonial: Parece um rosa meio antigo com brilho sutil
  • Rosa Tropical: É o rosa mais vivo da coleção, cremoso-cintilante
  • Amarelo Pop Art: É um amarelo meio gema de ovo. 



     Passei uma única camada , para obter o efeito do vidrinho e ter total cobertura das unhas e enfeita com fita adesiva metálica, própria para decoração de unhas.


    Pesquisei sobre a coleção em outros blogs e tive as seguintes informações:

    •  No geral, toda a coleção tem um bom brilho e secagem,
    • A textura é mais grossinha, meio difícil de lidar às vezes.
    • O pincel também é diferente, mais gordinho, deve ser pra pegar mais partes da unha de uma vez só.
    • Todos cobriram bem com exceção do Azul Celeste que ficou meio ralo.
      • O Amarelo Pop Art foi o que teve a melhor cobertura.
       
    Bom, esse é o terceiro post que faço utilizando as fitas adesivas, em breve escreverei sobre essas fitinhas super charmosas.

     
    Esse foi mais um dos esmaltes que eu amei,espero que vocês tenham gostado. Beijos até a próxima semana.

2 comentários:

  1. Fofo e singelo e a fitinha deu um toque especial Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Amarelo Pop Art, ele é lindo, mas não é camada única. Eu tenho outros Única Camada sem ser dessa coleção e eles sim, são tão fortes que até carimbam^^. Eu fiz esse efeito com o pincel em uma pintura^^, as fitinhas já mostraram um potencial feliz no meu primeiro uso^^.

    Bjus

    ResponderExcluir